O homem, de 32 anos, foi baleado e morreu em confronto com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, ontem, ao decorrer da operação Aquilae 2, no bairro Wantuil de Freitas, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito.
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito seria “gerente da organização criminosa e comandava as negociações de tráfico e arma de fogo na região do bairro”. Com isso, a guarnição foi mobilizada para patrulhamento na localidade, com o intuito de identificar seu paradeiro.
Em determinado momento, teriam avistado um homem em posse de uma mochila e correndo para o interior de uma residência. Os militares adentraram o imóvel e se depararam com diversos suspeitos pulando o muro aos fundos, bem como se livrando de celulares.
Na mesma área, foi avistado um veículo e constatado que o acusado estava escondido em sua lateral. Segundo o registro policial, ele efetuou disparos em direção aos agentes, que revidaram e o atingiram.
Conforme Só Notícias já informou, o irmão do homem, procurado por homicídio, também foi morto em confronto no mesmo dia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.