PUBLICIDADE

Investigado por fazer parte de grupo criminoso morre em confronto com a PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 32 anos, foi baleado e morreu em confronto com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, ontem, ao decorrer da operação Aquilae 2, no bairro Wantuil de Freitas, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito.

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito seria “gerente da organização criminosa e comandava as negociações de tráfico e arma de fogo na região do bairro”. Com isso, a guarnição foi mobilizada para patrulhamento na localidade, com o intuito de identificar seu paradeiro.

Em determinado momento, teriam avistado um homem em posse de uma mochila e correndo para o interior de uma residência. Os militares adentraram o imóvel e se depararam com diversos suspeitos pulando o muro aos fundos, bem como se livrando de celulares.

Na mesma área, foi avistado um veículo e constatado que o acusado estava escondido em sua lateral. Segundo o registro policial, ele efetuou disparos em direção aos agentes, que revidaram e o atingiram.

Conforme Só Notícias já informou, o irmão do homem, procurado por homicídio, também foi morto em confronto no mesmo dia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE