PUBLICIDADE

Trio é preso após manter pai e filho reféns e obrigar a transferir R$ 100 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arrquivo

A ação rápida da Polícia Militar resultou no resgate de pai e filho, de 34 e 8 anos, vítimas de sequestro e roubo, ontem à tarde, em Cuiabá. Na ação, três jovens, com idades entre 19 e 20 anos, foram presos em flagrante. Uma arma de fogo foi apreendida.

Conforme a ocorrência, as equipes receberam informações sobre o sequestro. As vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado dentro de uma caminhonete. Os militares identificaram que o veículo possuía rastreamento, que indicava a região do bairro São Mateus, em Várzea Grande. Os militares foram até a região informada e iniciaram diligências, mas não conseguiram encontrar o veículo.

Em seguida, as equipes receberam novas atualizações, que apontavam a direção da estrada Contorno Leste, em Cuiabá. Os policiais retornaram para a Capital e receberam apoio da Força Tática e do Ciopaer nas diligências e conseguiram localizar o automóvel em alta velocidade pela via.

O acompanhamento foi iniciado e as ordens de parada foram ignoradas pelos suspeitos, que jogaram celulares e uma arma pela janela do carro, durante a fuga. Em determinado momento, os criminosos pararam bruscamente o carro e tentaram fugir a pé por uma região de mata, mas foram detidos rapidamente pelos militares.

As vítimas do sequestro foram encontradas no interior da caminhonete. Para os militares, a vítima informou que foi rendida junto de seu filho e mantida dentro do carro, enquanto os criminosos o obrigaram a realizar mais de R$ 100 mil em transações financeiras via PIX para diversos CPFs. A vítima também informou que, a todo o momento, os suspeitos colocaram a arma na cabeça de seu filho e o ameaçaram de morte.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE