PUBLICIDADE

Um morre e 4 ficam feridos em acidente em Sorriso; BR-163 liberada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 2/12 às 09h04 - foto: reprodução)

O acidente envolvendo um carro, caminhonete e van foi, há pouco, na rodovia federal, próximo ao aeroporto. Duas pessoas que estavam na van e outras duas que ocupavam a caminhonete foram encaminhadas ao hospital regional. A morte do condutor do carro foi constatada no local, a gerência de identificação da Politec Sorriso confirmou que Laudemir Soares tinha 48 anos.

Segundo a assessoria da concessionária, 9 pessoas estavam na van, duas na caminhonete e, no carro, estava apenas o condutor. A causa e dinâmica do acidente passam a ser investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O fluxo de veículos foi liberado às 22h39, após quase 4 horas de pista bloqueada.

Ainda não há informações sobre os procedimentos administrativos. Laudemir residia em Sorriso, era solteiro e deixa quatro filhos. Ele era encarregado de uma empresa de fundações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE