PUBLICIDADE

Advogada que morreu em acidente próximo a Jangada será sepultada em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias e divulgação - atualizada 15:52h)

A advogada Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, é velada na capela da funerária Santa Rita, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento é previsto para amanhã. Ela faleceu após colisão entre uma VW Amarok e Mercedes-Benz LS-1935, ontem, na rodovia BR-364, em Jangada (75 quilômetros ao norte de Cuiabá).

A Ordem dos Advogados do Brasil Mato Grosso divulgou nota de pesar. Ela era inscrita na OAB em Várzea Grande. “Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda”, decalrou o órgão, mediante nota publicada no site oficial.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o condutor da carreta narrou “que conduzia o veículo no sentido cuiaba-jangada e nas proximidades do trevo de acesso a acorizal foi surpreendido por uma caminhonete que manobravano trevo, atravessando completamente na pista da rodovia, e o caminhão não conseguiu evitar a colisão”. A versão está sob investigação da delegacia municipal. As equipes de resgate da concessionária chegaram a ser acionadas de imediato, mas a vítima foi encontrada sem sinais de vida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Helena e Davi lideram lista de nomes de bebês mais registrados em Sinop; veja

Dados divulgados no Portal da Transparência do Registro Civil...

Política monetária verde é tema de pesquisa premiada na UFMT

A ascensão nas pesquisas relacionadas à política monetária verde,...
PUBLICIDADE