PUBLICIDADE

Polícia diz que mandante de homicídio no Nortão pagou R$ 3 mil para executor

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Apiacás (487 km de Sinop) cumpriu hoje mandados de buscas pela Operação Preço Fatal, contra o mandante e o executor de um homicídio ocorrido no mês de agosto deste ano. Jaeckson Martins da Silva, de 40 anos, foi morto quando estava em um bar. A investigação apontou que a vítima foi executada porque teria discutido com o mandante do crime em ocasião anterior e, supostamente, o ameaçado.

A operação foi realizada para apreender objetos relacionados ao homicídio, como a motocicleta e a arma utilizadas pelo executor do crime. Durante o cumprimento das buscas, o mandante do crime foi detido em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Conforme a polícia, o mandante do crime “confessou o crime e disse que pagou R$ 3 mil para o executor, alegando que havia discutido com Jaeckson na ocasião e que a vítima teria ameaçado”. A Polícia Civil informou ainda que o executor do crime foi preso anteriormente, em razão de participação em outro homicídio, o de Joele Pereira dos Santos, 34 anos, morta em setembro, também em Apiacás.

Imagens de câmeras de segurança de um bar próximo onde ocorreu o crime mostraram o executor chegando ao local em uma moto Bros Vermelha, usando uma roupa com adesivos reflexivos. Testemunhas ouvidas também descreveram a vestimenta. As informações foram fundamentais para auxiliar no esclarecimento da ação criminosa.

Durante as investigações, testemunhas afirmaram que no dia do crime, mais cedo, a vítima foi vista com outra pessoa, bebendo em uma chácara. Foi apurado que a pessoa vista com Jaeckson era o mandante do homicídio, pessoa que foi identificada depois como a mesma que foi vista passando de carro, em frente ao bar onde estava o executor do homicídio e que parou para conversar com ele.

Ouvido na delegacia, durante a investigação, segundo a polícia, o mandante do crime alegou, inicialmente, que possuía uma motocicleta Bros vermelha, informação que alertou os policiais, pois o veículo era semelhante ao mesmo usado pelo executor do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Júri condena a 12 anos de prisão homem que matou companheira em Sinop

O tribunal do júri condenou Devanir da Silva por...

Grave acidente mata dois e deixa feridos em rodovia no Nortão

Um grave acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Gol...

Tapurah terá Corpo de Bombeiros e licita projeto para construir quartel

A prefeitura de Tapurah (204 quilômetros de Sinop) vai...
PUBLICIDADE