PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-colega de trabalho a tiros em Sorriso será levado a júri popular

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A justiça de Sorriso decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de assassinar Vilmar Alves dos Santos, 39 anos, em setembro de 2014. A vítima foi atingida por tiros, na esquina da rua São Francisco com a Alencar Bortolanza, no bairro São Domingos, e chegou a ser socorrida, mas faleceu pouco depois no hospital regional.

A denúncia do Ministério Público aponta que o réu e Vilmar trabalharam juntos. No entanto, o suspeito acabou sendo demitido. Cerca de cinco meses depois, o homem reencontrou Vilmar e teria se irritado com alguns questionamentos.

“Em seguida, o imputado entrou em seu veículo automotor, visualizando, há poucos metros a frente, o ofendido Vilmar Alves, estacionando o carro em um mercado. Em oportuno, desceu do carro, com a arma em punho, dizendo ‘você mexeu de novo comigo e agora vamos nos acertar’. No instante que a vítima olhou para o indiciado, este último passou a efetuar disparos, razão pela qual a vítima saiu correndo, em vã tentativa de se livrar de seu agressor”, consta na denúncia.

Após o crime, o suspeito fugiu e, dois dias depois, compareceu à delegacia municipal e confessou o homicídio. Conforme a decisão judicial, ele será julgado por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele não está preso e poderá recorrer em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Natal da Esperança em Lucas começa na próxima semana

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio...

Prefeitura de Lucas anuncia fim de fila para vagas em creches

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou hoje...
PUBLICIDADE