A equipe da Polícia Militar apreendeu, ontem à noite, 17 cestas básicas entregues por uma organização criminosa, porções de maconha e cocaína, um simulacro de pistola e 10 munições .38, no bairro Jequitibá, em Várzea Grande. Na ação, uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante suspeita por associação criminosa e tráfico ilícito de drogas.
Durante patrulhamento no bairro Jequitibá, a polícia recebeu informações de que membros de uma organização criminosa estariam comercializando drogas e distribuindo sacolões com produtos alimentícios e com material de limpeza.
Após a denúncia, as equipes se deslocaram ao local e flagraram um homem, que fugiu pulando o muro da residência. Na casa, os policiais encontraram a mulher, que se identificou como esposa do suspeito. Em buscas, foram encontradas uma bolsa térmica contendo o simulacro, meio tablete e nove porções de substância análoga à maconha, e quatro porções de cocaína. Também foram apreendidos um caderno com anotações referentes ao tráfico, uma balança digital, dois celulares, 4 cartões de crédito e R$ 100 em espécie.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis que o caso requer.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.