A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte de Carlos Alberto Scaramuza Cristóvão, 55 anos. A vítima dirigia um Fiat Uno, quando acabou se envolvendo em uma discussão de trânsito com Bruno, que trabalhava como entregador e pilotava uma motocicleta.
O caso aconteceu em novembro de 2022, na avenida Bruno Martini. O motociclista relatou na época que ele e o motorista pararam na via e iniciaram uma discussão. Segundo sua versão, o condutor teria ameaçado pegar “algo” no veículo. Por esse motivo, Bruno confessou que desferiu o golpe com o capacete na vítima, que caiu desacordada, sendo encaminhada com traumatismo craniano.
Bombeiros socorreram Carlos e o levaram ao hospital regional, onde acabou falecendo cerca de 15 dias depois. Ao julgar o caso, a juíza Rosângela Zacarkim entendeu que o réu cometeu o crime de lesão corporal seguida de morte por motivo fútil.
A magistrada estabeleceu uma pena de quatro anos e oito meses de reclusão, em regime semiaberto. Além disso, Rosângela fixou uma indenização de R$ 50 mil que Bruno terá que pagar para os familiares da vítima. O motociclista não estava preso e ainda pode recorrer da decisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.