Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de 30 anos, suspeito de agredir a esposa gestante no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima, de 40 anos, estava com sangramento no nariz depois de ser agredida com socos e chutes.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até o terminal de ônibus do CPA I, pois havia um homem agredindo a mulher no local. Assim que chegaram os militares, testemunhas relataram que o homem estava escondido dentro de um dos ônibus. Ele foi abordado em seguida.
Os policiais encontraram a vítima caída no chão com algumas escoriações pelo corpo, bem como inchaço na região da cabeça. A mulher relatou que está gestante, convive com o suspeito há 4 anos e que já viveu diversas situações de violência doméstica.
A mulher ressaltou que as agressões de hoje ocorreram, após ela flagrar o marido em um relacionamento extraconjugal no local. O homem também se negou a devolver o cartão de vale-transporte à vítima.
Os policiais identificaram que o homem apresentava diversas lesões pelo corpo. Ele tem passagens criminais por furto e tentativa de homicídio. Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.