A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu 60 mandados visando desestabilizar uma organização criminosa instalada em Paranatinga e Gaúcha do Norte, na segunda fase da Operação Intolerance. Foram 20 mandados de prisões preventivas, além de buscas e apreensões, monitoramento eletrônico e sequestro de bens e valores do grupo criminoso.
Conforme investigação da Polícia Civil, a organização criminosa chegou a movimentar a quantia de aproximadamente R$ 3 milhões, proveniente do crime de tráfico de drogas. As duas fases dessa operação já totalizam 110 ordens judiciais cumpridas, e o valor de mais de R$ 500 mil de bloqueios das contas bancárias e de bens do grupo.
O delegado de Confresa, Mauro Apoitia, falou sobre a importância de desarticular as atividades e os recursos financeiros dos envolvidos. “O objetivo é além de responsabilizar os envolvidos, enfraquecer economicamente a organização, impedindo sua reestruturação e continuidade das práticas ilícitas”, destacou, através da assessoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.