PUBLICIDADE

Abertura do Natal dos Sonhos em Sinop será dia 30 com a chegada do Papai Noel; confira a programação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A abertura oficial do Natal dos Sonhos da Prefeitura de Sinop, será dia 30 deste mês, a partir das 17h, com a Parada de Natal, que sairá da Praça Plínio Callegaro, na região central, em direção à Praça da Bíblia. Acompanharão o trajeto, além do Papai e Mamãe Noel, personagens infantis.

A previsão é que a comitiva chegue ao destino (praça da Bíblia) para a cerimônia de abertura oficial às 18 horas. Na ocasião, o prefeito Roberto Dorner também entregará a chave da cidade ao Papai Noel e, na sequência, serão realizadas apresentações.

Como tradição, a partir do dia 30, o casal Noel irá atender as crianças todas as noites, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h e aos sábados e domingos, das 18h ás 22h. Outra atração, é a roda gigante, a estrutura será montada na Praça da Bíblia e a partir do dia 30 atenderá todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados e domingos, começando mais cedo, às 16h.

A programação segue com as Paradas de Natal nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, saindo da Praça Plínio Callegaro às 17h e percorrendo a avenida Governador Júlio Campos, até a praça da Bíblia. O horário definido também visa beneficiar o comércio e criar um clima de Natal entre os lojistas. Além disso, as escolas da cidade farão apresentações culturais todos os dias, a partir das 19h, na praça da Bíblia.

O prefeito Roberto Dorner, destacou a importância da data para as famílias de Sinop e de toda a região. “Esse é um momento mágico, todos os anos preparamos o natal para atender a população, esse ano queremos que seja ainda melhor, nossas ruas e avenidas estão decoradas, e para gente como prefeito é uma alegria muito grande poder proporcionar isso para as famílias de Sinop, para as crianças, para população de modo geral e que elas possam viver esse momento especial que é o natal”, pontuou Dorner

O prefeito finalizou fazendo um convite às famílias. “Quero convidar todas as famílias de Sinop para que venham no dia 30, na praça da Bíblia, prestigiar o natal que está sendo preparado com muito carinho, para todos vocês” finalizou o Prefeito Roberto Dorner.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Intervias – Edital de Convocação 001/2025 – Assembleia de Sócios

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM EXTENSÃO DE...

Sinop: veículos colidem em trecho da BR-163

A colisão envolveu um GM Corsa Sedan e um...

Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió

O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi...
PUBLICIDADE