PUBLICIDADE

Sinop: definido leilão de mil motos e carros apreendidos e não retirados por donos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 11:49h)

A secretaria de Segurança e Trânsito de Sinop lançou edital para leilão de aproximadamente mil carros e motos apreendidos, há mais de 60 dias. Os donos que não pagaram impostos e taxas e não foram retirá-los terão veículos leiloados, na modalidade online, de 5 de dezembro a 17 de janeiro, das 08h às 12h. São veículos de diversas marcas, cores e ano de fabricação que podem ser visitados nos pátios de duas empresas de guinchos.

De 5 a 9 de dezembro tem o lote 1 com veículos conservados. O lote 2 será de sucata (com motor inservível), entre os dias 6 a 10. Outro lote de veículos conservados também acontece de 12 a 16 de dezembro. O quarto leilão de sucata será de 6 de dezembro a 10 de janeiro. E, por fim, o quinto lote, também de sucata, acontece de 13 de janeiro ao dia 17 do mesmo mês.

No edital consta que os lances do leilão 02 serão iniciados com seguintes valores: “veículo com motor ciclo otto (gasolina/álcool/gás) – 10% da tabela FIPE ou avaliação de mercado vigente no mês”; veículo com motor a diesel – 20% da tabela FIPE ou avaliação de mercado vigente no mês dos preparativos para a publicação do edital; veículos com altos índices de deterioração/destruição – os lances poderão ser alterados para os valores variáveis de 2% a 20% da tabela FIPE ou avaliação de mercado vigente no mês dos preparativos para a publicação do edital.

No edital consta que o pagamento, de quem arrematar, é de aproximadamente 15% do valor total do arremate mais 5% do valor do arremate referente a comissão do leiloeiro, limitado ao teto de R$ 10 mil e ao piso de R$ 300 por lote, via PIX.

O cronograma para visitar, nos pátios das empresas onde estão apreendidos e conhecer os bens leiloáveis, será de segunda a sexta-feiras, das 08h às 11h e das 14h às 17h e, aos sábados, das 08h às 12h.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE