PUBLICIDADE

Segunda fase de operação mira envolvidos em roubos a propriedades rurais em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A segunda fase da Operação Agrum Tatum, deflagrada hoje pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, cumpriu seis mandados judiciais, entre prisões e buscas, a integrantes de uma associação criminosa que praticava roubos na área rural de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento.

A ação foi deflagrada depois da identificação de outros envolvidos no esquema criminoso, que aterrorizou moradores na zona rural dos dois municípios. Na primeira etapa, em abril, dois foram presos e hoje as ordens de busca e apreensão e prisão preventiva foram cumpridas nas residências dos alvos identificados. Um dos investigados está preso na Penitenciária Central do Estado onde os investigadores, durante o cumprimento de busca e apreensão, localizaram dois aparelhos celulares e porções de drogas na cela.

No cumprimento de outro mandado, foram apreendidas uma arma de fogo e munições, supostamente utilizadas nas ações criminosas, um documento falso utilizado por um dos alvos para se esconder da polícia e uma tornozeleira eletrônica. A polícia informou que o investigado estava com mandado de prisão definitiva expedido por condenação anterior, já transitada em julgado (sem possibilidade de recurso). Também foram encontrados apetrechos utilizados nos crimes patrimoniais e ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, munições de uso permitido e uso de documento falso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE