Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o irmão Cristian Stormann dos Santos, 18 anos, e ferir a namorada, de 22 anos, hoje de madrugada, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma briga de família. No local, os policiais encontraram o suspeito que relatou que entrou em luta corporal com seu irmão e o matou a facadas por conta da discussão. A motivação não foi detalhada.
Os policiais entraram na residência e encontraram o corpo no último quarto, estando a vítima estirada ao solo, com dois ferimentos no tórax na altura do peito e já sem vida. A equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis.
Em seguida, os policiais receberam informações de que uma segunda vítima do sexo feminino havia sido esfaqueada e estava na UPA da cidade. Na unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima que é namorada do suspeito e estava com um corte profundo no peito, em razão de briga com o namorado. Seu estado atual de saúde não foi informado.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes. O local foi isolado para perícia da Politec e análises da Polícia Civil que segue as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.