A mulher de 26 anos, acusada de matar o companheiro Danyllo Roger Lisboa Campos, de 36 anos, na última sexta-feira em uma residência no bairro Jardim Dubai, responderá pelo crime em liberdade. Conforme o delegado plantonista Getúlio Daniel, a investigada teria agido em legítima defesa.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia dos fatos, os policiais encontraram a suspeita toda ensanguentada. Ela relatou aos militares que estava com o companheiro ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, quando chegaram na residência por volta das 20h45 e logo iniciou uma discussão.
A suspeita, em sua versão, relatou que em determinado momento o homem passou a enforcá-la, que isso se repetiu por uma ou duas vezes, enquanto ela pediu para ele parar. Ela relata que posteriormente foram para a cozinha, onde “ele foi para o lado dela novamente para enforcá-la”.
Segundo a mulher, nesse momento ela pegou uma faca “para se defender” e aplicou um golpe na altura da costela. O homem saiu de perto dela dizendo “olha o que você fez”. Logo em seguida, ele caiu e a mesma acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito dele no local.
A equipe da Politec esteve na residência para a perícia. O perito criminal André Fúrio falou sobre as análises no local. “Tem uma única lesão no tórax esquerdo, muito sangue na casa, objetos quebrados e móveis fora do lugar”.
O inquérito policial continua em andamento e a equipe de investigação segue apurando os fatos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.