PUBLICIDADE

Sinop: operação fecha boate, apreende 169 porções de droga e sete são detidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As equipes da Polícia Militar apreenderam 169 porções de entorpecentes (entre loló, maconha, cocaína e pasta base) durante a operação Quinto Mandamento, hoje de madrugada, em uma boate no bairro Jardim Roma. Sete pessoas foram detidas ao decorrer da ocorrência.

Conforme boletim de ocorrência, as autoridades foram informadas sobre a entrada de menores no estabelecimento, além de casos de prostituição e venda de drogas. Ao chegarem, identificaram quatro dos supostos envolvidos com drogas.  Além das substâncias apreendidas com o grupo, outras porções foram encontradas no banheiro, nas mesas e no chão.

Outras dois passaram por revista pessoal foram constatados mandados de prisão em aberto (sem maiores detalhes). O dono do local ainda teria tentado “se misturar com os clientes para evitar ser identificado, mas foi descoberto e confessou que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento”, segundo os militares.

A ação foi deflagrada pela secretaria estadual Segurança Pública, na quinta (14), com foco na repressão e prevenção de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes. Também participaram policiais da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Cavalaria, Companhia Raio, Grupo de Apoio (GAP), e operação MT Seguro. 

Com isso, o local foi fechado. Eles foram conduzidos, juntamente com os materiais ilicítos, à delegacia de Polícia Civil. As informações são da assessoria da Polícia Militar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE