PUBLICIDADE

Cabeleireira denuncia golpe ao tentar vender móveis em Sinop; prejuízo avaliado em R$ 2 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um jovem foi à delegacia de Polícia Civil, esta manhã, relatando que sua mãe, que trabalha como cabeleireira e manicure, sofreu um golpe enquanto tentava vender móveis de salão de beleza através das redes sociais, com auxílio de uma amiga. Foram levados balcão de recepção, duas poltronas, cadeira para cabeleireira e outra para manicure, também um carrinho auxiliar para cabeleireira. O prejuízo é avaliado em R$ 2 mil.

A vítima detalhou, ao Só Notícias, que recebeu ajuda de uma amiga para publicar móveis disponíveis para venda, e então a golpista entrou em contato. “Combinamos dela vir aqui, na primeira vez não achou o endereço e, na segunda (tentativa), ela veio, entrou, sentou e conversamos. Ela foi comprando e perguntou se já poderia levar e falei ‘claro’.” A suspeita chegou a pedir para ela ajudar a colocar as coisas no carro, alegando que levaria a primeira remessa e retornaria para levar o restante dos móveis e realizar o pagamento.

Acreditando na versão, a denunciante ajudou a colocar os móveis no veículo e permaneceu arrumando o restante dos móveis para que fossem levados na sequência. Ela permaneceu aguardando a golpista, que não retornou.

O filho da vítima contou que recebeu informações de outras possíveis vítimas da estelionatária. A Polícia Civil investiga o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idoso que deixou cachorros morrerem enforcados é preso por maus-tratos em MT

Um idoso, suspeito de maus-tratos a animais com resultado...

Polícia apreende nove armas em investigação sobre duplo homicídio em MT

Policiais da Delegacia de Comodoro (630 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE