PUBLICIDADE

Ladrões capotam carro após assaltarem relojoaria no Nortão; um morre em confronto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/arquivo e reprodução)

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar hoje de madrugada, durante a fuga após o roubo de uma relojoaria. O crime ocorreu ontem, por volta das 15 horas, na avenida Rio Arinos, em Juara (300 km de Sinop).

De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e clientes, os trancaram em uma sala e levaram vários produtos da loja, como joias, semijoias e ouro. Em seguida, fugiram em um GM Cobalt de cor azul, seguindo na MT-325 sentido Juína.

Segundo o registro policial, o proprietário do estabelecimento perseguiu os criminosos e interceptou-os no trevo da MT-235 com a 220, ocasião em que o carro dos ladrões capotou. Neste momento, quatro homens armados com revólveres saíram do veículo e adentraram área de mata próxima a uma fazenda.

Várias guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas, juntamente com equipes da Força Tática. Houve um primeiro contato com os criminosos por volta das 17 horas, porém, os mesmos conseguiram fugir na mata. Entretanto, foi recuperado uma bolsa com alguns pertences roubados.

As diligências continuaram durante a noite, quando por volta das 2h30, um dos suspeitos tentou fugir, foi avistado, houve confronto, segundo a PM, e o mesmo acabou alvejado. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu.

As equipes da Polícia Militar continuam no local de mata fazendo buscas aos outros três integrantes da quadrilha.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem de 69 anos com mandado de prisão...

Dois são presos com armas em Sorriso e motocicleta furtada

Policiais militares da Força Tática prenderam os homens, de...

Polícia apreende mais 23 celulares, carregadores e chips em unidades prisionais de MT

A Polícia Penal apreendeu 23 celulares, chips e carregadores...
PUBLICIDADE