PUBLICIDADE

Prefeitura e empresários discutem novas rotas de ônibus em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As secretarias municipais de Administração e Desenvolvimento Econômico e a Associação Comercial de Nova Mutum realizaram hoje uma reunião com representantes das empresas locais e da empresa concessionária do transporte coletivo público. O encontro teve como foco principal tornar o serviço de transporte coletivo mais eficiente e adaptado às necessidades empresariais e da população local.

Durante a reunião, foram discutidas propostas para implantação de novas rotas de ônibus, refletindo um esforço colaborativo para entender às demandas específicas das empresas. A prefeitura informou que a Associação Comercial atuará como intermediária entre as empresas e o município, garantindo que as necessidades de transporte sejam comunicadas eficazmente e consideradas nas futuras decisões.

Segundo o secretário de Administração, Ildo Faccio, este trabalho promete facilitar um diálogo contínuo e produtivo com a Associação recebendo e avaliando as demandas antes de encaminhá-las para análise municipal. “Tivemos uma reunião bastante produtiva, onde apresentamos propostas de novas rotas e ouvimos as demandas das empresas. Ficou previsto que elas irão apresentar formalmente suas necessidades à Associação Comercial, que posteriormente irá repassá-las para nossa avaliação, se há demanda para sustentar a ampliação do sistema”, declarou.

A concessionária, por sua vez, expressou disposição para expandir suas operações, desde que haja viabilidade econômica, o que depende diretamente da adesão empresarial ao serviço. O prazo de 30 dias foi estabelecido para que as empresas apresentem suas demandas. A expectativa é que, com a colaboração entre os diversos setores envolvidos, seja possível criar um sistema de transporte coletivo que não apenas atenda às necessidades atuais, mas que também promova o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida em Nova Mutum.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE