PUBLICIDADE

Sinop: empresas admitem mais de 370 novos profissionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias sinopenses buscam, com auxílio do SINE, contratar 373 novos funcionários, parte deles para início imediato como assistentes de vendas, analistas de cobranças, assistentes de prevenção de perdas, arrumadores de hotel, fiscais de prevenção de perdas, atendentes de hortifruti, corretores de imóveis, fiéis de depósito, operadores de caixa, recepcionistas secretárias, atendentes de balcão, consultores de vendas, repositores em supermercados, engenheiros agrônomos, técnicos de automobilística.

Na área de construção civil a procura é por serventes de pedreiros, operadores de caldeira, ajudantes de obras, armadores de estruturas de concreto. Também há vagas de agentes de segurança, frentistas, inspetores de equipamentos de comunicação, marceneiros, mecânicos de automóvel, eletricistas de instalações de veículos, safristas, serralheiros.

Informações sobre jornada de trabalho e salários são repassadas de acordo com cargo e produtividade, após encaminhamento dos candidatos até as empresas. Alguns contratantes também ofertam benefícios como cestas básicas, planos de saúde e odontológico, vales-alimentação e transporte, seguro de vida, dentre outros. O SINE, que fica localizado em anexo ao Ganha Tempo, no Jardim Botânico, faz o encaminhamento dos funcionários até as empresas.

Conforme Só Notícias já informou, Lucas do Rio Verde foram ofertadas 97 vagas de empregos, com salários até R$ 6,6 mil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso será sede da 8ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras

A Praça da Juventude em Sorriso será o palco,...

Sinop tem mais de 250 alvarás para novas obras liberados; total no ano em queda

O relatório da secretaria de Planejamento Urbano e Habitação...

Superior Tribunal de Justiça autoriza cultivo de cannabis no Brasil para fins medicinais

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ)...
PUBLICIDADE