PUBLICIDADE

Sorriso: três homens morrem carbonizados em incêndio em agência; vítimas identificadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 15h10 - fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O incêndio no alojamento de uma agência de turismo causou três mortes, esta madrugada, na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. As vítimas foram identificadas pela Politec de Sorriso como Rivaldo Oliveira Lopes, de 26 anos, Anselmo dos Santos Beserra, 36, e Flávio Alves da Silva, 33 anos. Os três são naturais do Maranhão.

O sargento Teotônio do Corpo de Bombeiros detalhou que as chamas rapidamente se alastraram. “Fomos acionados pelos colegas da Polícia Militar que estavam fazendo rondas e avistaram o fogo aqui nessa região. De imediato, foi relatado que poderia ter vítima no local. Chegamos aqui, montamos a linha de combate e tentamos acessar a edificação. A guarnição conseguiu abrir uma das portas que tem aqui e acessar o banheiro, verificaram que não estavam conseguindo abrir a porta”, explicou.

Segundo o militar, as três vítimas foram encontradas dentro do banheiro. “Retornamos e conseguimos apagar todo o fogo, porque estava muito quente, mas foi rápido esse processo, entramos no banheiro, a porta estava travada e infelizmente verificamos três óbitos”, acrescentou.

Teotônio explicou que ainda será confirmada a causa da incêndio. “Aqui é o alojamento, algo do tipo, o pessoal relatou que ficavam vindo de fazenda ou para viajar, não se sabe dizer qual foi a causa do incêndio. “Não consigo precisar (local que iniciou), tem filmagem, mas todo o local está fechado e estava todo tomado em chamas. Não vimos chamas isoladas, vamos precisar dos amigos da Politec em conjunto com a Polícia Civil para fazer esse trabalho investigativo”, concluiu.

O local foi isolado para análises da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE