PUBLICIDADE

Idoso é preso suspeito de atirar contra cachorro no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Tapurah prenderam o suspeito, de 64 anos, por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos, após atirar em um cachorro, ontem, no município (a 204 km de Sinop). Uma espingarda calibre 20 foi apreendida. 

Após a denúncia, os militares se deslocaram até a área rural, na Estrada Linha Tirloni, para atendimento da ocorrência. No local, as equipes foram recebidas pelo proprietário do animal, que estava bastante abalado.

O homem relatou que estava com a esposa e os filhos, de frente a um estabelecimento comercial, momento em que ouviu disparos de arma de fogo em direção ao seu animal de estimação. O disparo atingiu a pata esquerda do cachorro. O denunciante indicou o suspeito, que foi identificado e abordado.

À PM, o suspeito afirmou que viu o cachorro entrando em sua propriedade rural, quando pegou a espingarda e disparou contra o pet. Ele afirmou que estaria disposto a arcar com as despesas causadas ao animal da vítima. O suspeito e o armamento apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE