PUBLICIDADE

Dois são condenados em júri popular por assassinato de subtenente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Ministério Público informou, esta tarde, que foram condenados, hoje, em júri popular réus Ivo Rogério Pereira da Silva e Walter da Cunha Figueiredo pelo homicídio do subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves. A pena de Walter foi fixada em 19 anos de reclusão e a Ivo em 19 anos e três meses de reclusão e 20 dias-multa. A dupla iniciará o cumprimento das penas em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Conforme a denúncia do MP, o crime foi cometido em agosto de 2020, em um bar no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O policial chegou, acompanhado de uma mulher, para comprar bebidas e ficou do lado de fora. Os acusados passaram então a provocar a mulher. Ao sair da distribuidora, Everaldo ouviu as provocações e agrediu fisicamente Walter. Os homens revidaram e imobilizaram a vítima. Ivo apoderou-se da arma do militar e desferiu os disparos.

Segundo a promotoria, o crime foi cometido por motivo torpe, como forma de vingança às agressões contra Walter e com emprego de meio cruel, uma vez que os denunciados agrediram a vítima fisicamente, com diversos golpes e garrafadas na região da cabeça, causando-lhe sofrimento desnecessário. O crime teria sido cometido em decorrência da função ocupada pela vítima, que era subtenente da Polícia Militar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE