PUBLICIDADE

Motorista sinopense é feito refém por ladrões que levaram carreta com carga de combustível

PUBLICIDADE

Um motorista sinopense foi dominado e ficou em poder de assaltantes, ontem, na BR-364. De acordo com a esposa da vítima, o rastreador da carreta Scania P360, preta, tanque, foi desligado no trecho que fica entre Cuiabá e o município de Rosário Oeste. O carreteiro ficou refém deles, por várias horas, e somente foi libertado esta madrugada. “Ele entrou em contato e relatou que foi amarrado em uma mata, enquanto os bandidos levavam a carreta. Agora, pretende ir até a delegacia de Rosário para registrar um boletim de ocorrência”, disse a esposa, ao Só Notícias.

A carreta, que pertence a uma empresa, estava carregada com milhares de litros de óleo diesel e foi levada pelos criminosos. O caminhoneiro carregou em Alto Taquari e seguiria até Sinop, onde reside com a família, no bairro Menino Jesus. Poucas informações sobre as circunstâncias do assalto foram divulgadas. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas na ação criminosa.

Só Notícias procurou o delegado da Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Ugo Ângelo Reck, que informou que está acompanhando o caso, em conjunto com a delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra. Até o momento, a carreta não foi recuperada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE