A Polícia Militar confirmou que o rapaz, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, na residência onde vive com familiares, no bairro Colinas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na localidade. Consta, no boletim de ocorrência, que ao menos dois homens teriam pulado o muro lateral e adentrado a casa pelos fundos.
Em seguida, foram até o quarto da vítima e o alvejaram diversas vezes, enquanto ainda estava na cama. O pai saia de um cômodo ao lado, para verificar o ocorrido, quando também foi baleado na região do braço esquerdo e a dupla fugiu. foi confirmado que ambos utilizavam capacetes, com o intuito de evitar a identificação.
As filmagens do caso, registrado por câmeras de segurança, foram entregues às autoridades. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros e encaminhamento do ferido ao hospital. Após o isolamento do local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo foi enviado à necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.