PUBLICIDADE

Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros no Nortão; esposa ferida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 10:35h)

Ari da Silva de Abreu, de 66 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, em seu bar no bairro Boa Esperança, em Vera (80 km de Sinop). Sua esposa, de 40 anos, também foi alvejada e acabou sendo encaminhada ao hospital. Não há informações do seu estado de saúde atual. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, Ari foi atingido dentro do bar, assim como a esposa. Uma equipe médica do município esteve no local e constatou o óbito de Ari no local e socorreu a mulher.

A equipe da Politec de Sinop esteve no local para as análises. No local, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 380.

Só Notícias apurou que dois suspeitos do crime, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrantes pelo crime. Segundo o registro policial, com informações repassadas pela vítima baleada e de testemunhas, os policiais conseguiram localizar dois com as mesmas características.

Ainda conforme a PM, ambos “demonstraram frieza e pouco caso com as vítimas e versões diferentes”. A polícia apontou ainda que um dos suspeitos “demonstrou satisfação” ao saber da morte de Ari, apontando um suposto crime cometido por ele.

O crime é apurado pela Polícia Civil. O corpo de Ari foi encaminhado ao IML de Sinop, onde passará por exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

‘Arizinho do Esperança’, como era chamado, foi candidato a vereador em Vera na última eleição, porém, obteve somente 7 votos e não ficou na suplência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE