PUBLICIDADE

Empresas de Sinop ofertam mais de 460 vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias sinopenses buscaram auxílio do SINE e estão contratando 467 novos funcionários, parte deles para início imediato. Os salários vão de R$ 663 (menor aprendiz) até R$ 2,2 mil, variando de acordo com cargo e produtividade. Alguns contratantes também ofertam benefícios como cestas básicas, planos de saúde e odontológico, vales-alimentação e transporte, seguro de vida, dentre outros.

Para início imediato, são admitidos gerentes comerciais, assistentes de vendas, analistas de manutenção (mecânico industrial), assistentes de prevenção de perdas, garçons, cumins, fiscais de prevenção de perdas, atendentes de hortifruti, cobradores pracistas, operadores de caixa, recepcionistas secretárias, atendentes de balcão, consultores de vendas, operadores de mercadorias e derivativos, repositores em supermercados, promotores de vendas, sushiman.

Na área de construção civil a procura é por técnicos em segurança do trabalho, pedreiros, concreteiros (vagas para pessoa com deficiência), serventes de pedreiros, operadores de escavadeira, ajudantes de obras, armadores de ferragens na construção. Também há vagas de frentistas, classificadores de grãos, inspetores técnicos de qualidade, monitores de alunos, manobristas.

O SINE, que fica localizado em anexo ao Ganha Tempo, no bairro Jardim Botânico, faz o encaminhamento dos funcionários até as empresas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fogos com estampidos são proibidos em todo o Estado, alerta Procon de Mato Grosso

Para orientar comerciantes e consumidores, a secretaria adjunta de...

TSE divulga horários das provas do concurso unificado; provas em Cuiabá

Os candidatos do concurso unificado da Justiça Eleitoral já...

Motociclista morre em colisão com carro em Mato Grosso

O acidente envolvendo o VW Polo e a Honda...
PUBLICIDADE