O corpo de um homem foi encontrado, há pouco, em uma área de mata próximo à estrada Cláudia, sentido rio das Garças. Conforme Só Notícias apurou com uma fonte, o corpo estava enrolado em uma lona.
A localização foi possível após uma denúncia anônima informando que o cadáver estava na beira da mata, próximo a uma área de plantação. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e confirmaram.
Conforme o perito criminal Deuzimar, o homicídio teria ocorrido em outro local e o corpo foi deixado na mata. “Provavelmente a morte tenha ocorrido em outro local e só deixaram o corpo neste local. Já está em início de estágio de decomposição, de 3 a 4 dias ou pouco mais, varia bastante pelas condições atmosféricas”.
A vítima também apresentava algumas lesões. “Está amarrado, amarrado em lençol, ele tem algumas lesões de instrumento perfurocortante, mas ainda vamos analisar ainda nos exames de necropsia”, acrescentou o perito.
A identificação da vítima ainda será confirmada oficialmente e, posteriormente, começam as investigações para apurar autoria e motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.