PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no Campeonato Brasileiro, ontem, com a derrota por 1 a 0 para o Vasco, ontem, em rodada atrasada. O Dourado se manteve na vice-lanterna da competição com apenas 27 pontos e cinco atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Após a partida, o técnico Bernardo Franco analisou o revés diante do cruzmaltino e o gol sofrido em uma desatenção da equipe. “Se tem uma equipe que mereceu sair vitoriosa, foi o Cuiabá, que jogou o melhor futebol. Entendo o desgaste emocional do lado de lá, mas aqui também tem. Estamos na zona de rebaixamento há bastante tempo, isso não é justificativa. O Cuiabá teve as melhores oportunidades para vencer o jogo. Conseguimos jogar entre as linhas do Vasco e colocar os atacantes de frente para o gol. Tivemos oportunidades suficientes para sair com a vitória”.

Conforme Franco, o time carioca teve sorte no gol. “Fica o sentimento de que poderíamos ter tido melhor sorte, na minha opinião o Vasco acaba achando o gol, um lance de bate-rebate, mas acontece. Valorizar o jogo que fizemos aqui. De oito jogos até o momento, em cinco tivemos desempenho para sair com mais pontos. Oscilações acontecem, mas o desempenho nos jogos nos permite acreditar. Vamos acreditar até o final, essa foi a mensagem que passamos aqui e seguimos convicto que ainda depende só de nós. Vamos lutar até o final”, acrescentou.

Apesar da derrota, o comandante do Dourado aprovou a performance da equipe. “Hoje nos faltou o gol, porque jogamos bem, fomos melhores, tivemos as melhores oportunidades. Conseguimos enfrentar uma equipe dentro da sua casa, que foi eliminada na Copa do Brasil para um semifinalista de Libertadores. Isso mostra nossa capacidade, o que podemos produzir nos próximos jogos. Temos que nos apegar a isso. Hoje não faltou criação, não faltou organização, competitividade, faltou eficácia. Produzimos para tal e precisávamos ter feito o gol. Tivemos as melhores condições para sair vitoriosos e infelizmente não saímos. O trabalho continua”.

O próximo confronto será contra o Corinthians, às 18h (de MT) da próxima segunda-feira, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop vão disputar campeonato nacional de atletismo na Paraíba

O professor de educação física e treinador da rede...

Morre o ex-pugilista Maguila aos 66 anos

Principal nome do Brasil na categoria dos pesos pesados...
PUBLICIDADE