As equipes do Corpo de Bombeiros confirmaram, há pouco, a localização dos corpos das crianças (do sexo masculino e feminino), de apenas 7 e 10 anos, vítimas de afogamento na região do rio Cuiabá, próximo ao bairro Alameda Júlio Miller, em Várzea Grande. O caso foi comunicado às autoridades por familiares, ontem de manhã, por volta das 11h.
Além de quatro mergulhadores, os trabalhos de busca também contaram com uma embarcação de pequeno porte e moto da água. As buscas foram retomadas hoje de manhã. O corpo da menina foi localizado por volta das 8 horas, enquanto do irmão, às 10 horas.
Os corpos foram removidos e foram entregues aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos necessários.
O Capitão Paulo Felipe detalhou anteriormente, em entrevista coletiva, que ambos banhavam pela área e estavam “brincando com a irmã mais velha, quando num certo momento, acabaram submergindo no rio”. As circunstâncias serão apuradas.
Em nota, os militares também lamentaram “profundamente a perda das crianças e reforça o alerta para a importância de atenção redobrada em ambientes aquáticos, como rios, lagos e piscinas”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.