PUBLICIDADE

Homem mata mulher no Nortão e acaba preso em bar escondido embaixo de mesa de sinuca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso, ontem à noite, em flagrante após assassinar sua companheira, Vanuza de Souza, de 40 anos. O crime ocorreu em uma propriedade rural, localizada na estrada E-60, cerca de 60 quilômetros de Matupá (208 quilômetros de Sinop). Ele foi localizado e preso em um bar na comunidade Paredão.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre o feminicídio ocorrido em uma fazenda, e que o suspeito havia fugido do local com um Ford EcoSport de cor preta. Os policiais militares e civis seguiram ao local indiciado e confirmaram a veracidade dos fatos.

Durante as diligências para apurar informações sobre o crime, os policiais foram avisados que uma pessoa com as mesmas características havia chegado no bar em uma comunidade, cerca de 60 quilômetros do local do crime. A equipe foi até o estabelecimento, e encontrou o suspeito escondido embaixo de uma mesa de sinuca. Ao tentar realizar a abordagem no suspeito, ele ainda resistiu ao algemamento.

Ainda conforme o registro policial, o dono do bar contou aos policiais que o suspeito chegou ao local com uma espingarda, que disse por várias vezes que teria acabado de matar sua mulher. Um cliente do local escondeu a arma fora do estabelecimento para evitar que o suspeito praticasse outro crime.

Durante a fuga do local do crime, o suspeito ainda roubou o EcoSport. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado pelos crimes de feminicídio e roubo. A equipe policial juntamente com a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Vanuza. “Descanse em paz mamãe, te amarei eternamente, sei que agora a senhora está em um bom lugar”, escreveu a filha.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE