Procurado da Justiça de Cotriguaçu (953 quilômetros de Cuiabá) por homicídio em 2021 teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste final de semana, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.
Segundo informações, após o crime o suspeito deixou o município e passou a viver em Nova Mutum, utilizando documentos falsos. Com base na denúncia, os policiais da Derf iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido e dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto.
Ao ser abordado pelos policiais, o procurado apresentou a Carteira Nacional de Habilitação falsa, na tentativa de enganar os policiais. Não foi informado pela polícia detalhes sobre o crime.
Diante dos fatos, o preso foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri e além de ter a ordem de prisão devidamente cumprida, foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.