PUBLICIDADE

Sinopense vence lutador do Quirguistão na decisão em evento em Nova Iorque

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução/LFA)

O lutador que representa Sinop, Erick Visconde, conquistou uma importante vitória, ontem à noite, pelo Legacy Fighting Alliance, ao derrotar o atleta do Quirguistão, Busurmankul Adbait, na decisão unânime dos juízes. O duelo aconteceu na cidade de Niagara Falls, em Nova Iorque. O confronto ocorreu na categoria peso-pena.

A luta foi parelha durante os três rounds. No primeiro assalto, Erick acabou perdendo após sofrer um knockdown. Porém, nos dois rounds seguintes levou mais perigo e aplicou os golpes mais contundentes.

Com o triunfo, o mato-grossense chegou a 14 vitórias na carreira. Foi sua segunda luta no LFA, um dos eventos de MMA mais renomados do mundo.

Apesar de ter nascido em Sorriso, Erick sempre morou em Sinop e começou sua trajetória nas artes marciais mistas com 15 anos. Ele fez sua estreia profissional no esporte aos 18 anos.

Aos 19 anos, o jovem prospecto deixou Sinop e se mudou para Curitiba para treinar na renomada academia CM System, sob o comando do mestre Cristiano Marcello. Após passar por diversos eventos no Brasil, Erick foi para os Estados Unidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE