PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: divulgação)

A equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, especialista em buscas e um cão de resgate, localizou, há pouco, o corpo de José Luís Aparecido Pereira, de 45 anos, às margens do rio Arinos. A vítima estava desaparecida desde terça-feira (15) na região de chácaras conhecida como Espinha de Peixe, cerca de 45 km de Nova Mutum.

Segundo o registro dos militares, os familiares relataram que, no dia do desaparecimento, a vítima “estava agitada, alegando sentir-se perseguido”. Posteriormente, pediu a um familiar que o levasse a um pesqueiro, onde pretendia passar dois dias. O familiar prometeu retornar no dia seguinte com suprimentos, mas ao chegar ao local, não conseguiu encontrar a vítima.

Ontem, durantes as buscas, os militares encontraram as roupas da vítima a cerca de 120 metros do último ponto de avistamento. Entre os itens localizados estavam um chinelo tipo havaianas preto, um calção e um pacote de fumo, que os familiares confirmaram ser da vítima.

Para intensificar a busca, um cão rastreador especializado foi acionado. Ele identificou o cheiro das roupas e conduziu a equipe em novas tentativas de localização. Além disso, buscas também foram realizadas de barco nas margens do rio Arinos, dada a proximidade das roupas com a água e também ao cão de Buscas Scott ter indicado que o ponto onde o “rastro” da vítima se findava era nas margens do rio Arinos.

As operações continuaram hoje, às 06 horas, como ponto inicial às margens do rio Arinos onde o cão Scott “negativou” (mostrou que era o ponto onde o cheiro da vítima acabava), diante da resposta do cão, foram realizadas buscas focadas nas margens do rio e o corpo foi avistado, aproximadamente as 7h15min, do outro lado da margem.

Foram acionadas as equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para análises e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão analisa processos envolvendo conflitos fundiários no Nortão e mais 4 cidades

A Comissão Regional de Soluções Fundiárias do Poder Judiciário...

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...

Cartórios de Mato Grosso fazem mutirão para cadastro de doação de órgãos

Os Cartórios de Notas do Mato Grosso realizarão neste...

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...
PUBLICIDADE