PUBLICIDADE

Cerca de 1,2 mil profissionais de nível superior são colocados no mercado de trabalho pela Unemat

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato (Unemat) devolve a sociedade, todos os semestres, novos profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir com o desenvolvimento das diferentes regiões do Estado.  Nesse semestre, cujo o ciclo de colações de grau terminou, ontem, em Cáceres, foram 1.195 novos profissionais formados pela universidade em 15 municípios de Mato Grosso.

As cerimônias de conferência de grau começaram no dia 17 de fevereiro no campus de Juara, onde 70 novos acadêmicos receberam os diplomas de nível superior, incluindo as turmas de ensino a distância e cursos regulares. As solenidades se repetiram em outros campi  e polos de ensino a distância, modalidade neste semestre formou 198  profissionais.

Em Sinop, a cerimônia foi realizada no dia 25 do mês passado com a formatura de 160 novos profissionais.

O reitor em exercício da Unemat, professor Ariel Lopes Torres, destaca o compromisso da universidade em interiorizar o ensino, possibilitando que a educação seja o meio transformador de vidas e de realidades regionais. “Em todos os lugares desse Estado tem profissionais formados pela Unemat, desenvolvendo e contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Mato Grosso. Para nós, da Unemat é um orgulho e um compromisso continuar ofertando cursos com qualidade e comprometidos com nossa realidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE