A moradora, de 28 anos, declarou à Polícia Militar de Alta Floresta, que foi vítima de importunação sexual envolvendo um vizinho, no bairro Vila Nova. O caso foi registrado ontem, no fim da noite. O suspeito foi alvo de agressões por um grupo.
Conforme o boletim de ocorrência, ela alegou que estava em sua residência e havia acabado de sair do banho. Ao entrar num dos quartos e retirar a toalha, percebeu que a janela estava aberta e o homem a observava por cima de um muro. Com isso, ela informou o ocorrido a terceiros (cerca de quatro pessoas), nas proximidades. O grupo teria invadido a casa do suspeito, o atacando com socos e chutes.
As autoridades foram comunicadas e o encontraram ainda na casa, caído na sala. Um dos envolvidos na agressão fugia numa motocicleta, quando foi avistado. Foi dada ordem de parada e os policiais chegaram a atirar no pneu da moto, mas ele conseguiu deixar o local. Porém, um dos disparos atingiu sua perna e precisou ser encaminhado, posteriormente, para cuidados médicos em unidade hospitalar.
Os demais envolvidos foram conduzidos à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.