PUBLICIDADE

Sinop: mulher é detida ao agredir proprietária de estabelecimento após brinquedo do filho ‘sumir’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher de 29 anos foi detida pela Polícia Militar por lesão corporal, vias de fato e desacato, ontem à noite, após desentendimento em um estabelecimento comercial de diversões infantis. Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu após a suspeita deixar seu filho de 4 anos em uma área de brinquedos.

Conforme o boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, a proprietária do estabelecimento informou que a criança deixou a sessão de brinquedos e foi até a mãe (suspeita), onde a mesma começou a questioná-la sobre um brinquedo que havia dado para seu filho e que havia sumido.

Em seguida, ela foi atendida por uma funcionária do estabelecimento. A testemunha relatou que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e passou a desrespeitar todos que estavam naquele local.

A proprietária alegou ainda que se prontificou a dar outro brinquedo com doce para a criança para resolverem a situação. Porém, segundo as testemunhas, a mulher avançou para cima da proprietária do estabelecimento, por trás, agarrando seus cabelos e segurando seu pescoço com força, causando lesões e inchaços. 

Os policiais estiveram no local e realizaram a detenção da mulher, que ainda ofereceu resistência e chegou a cair. Em seguida, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE