Um homem de 29 anos é procurado pela Polícia Militar após uma ocorrência de violência doméstica registrada ontem em Sinop. Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a guarnição foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento.
No local, a mulher de 27 anos informou aos policiais que convivia com o suspeito desde março deste ano. No entanto, na quinta-feira, os dois haviam se separado e, ontem, ele, ao ir até a residência para buscar seus pertences, começou a ficar agressivo, demonstrando ciúmes.
A moradora relatou que ele passou a solicitar que ela mostrasse o seu telefone celular para verificar se a mesma estava conversando com outros homens. Ao perceber o contato de um homem no aparelho, o suspeito perdeu o controle e arremessou o celular contra a parede. Ele ainda a agrediu com tapas no rosto.
A mulher disse que saiu do local em uma motocicleta e foi perseguida pelo suspeito com um automóvel pelas ruas da cidade. Durante a perseguição, ele jogou constantemente o veículo contra a motocicleta da vítima, até que ela perdeu o controle e acabou caindo.
Em seguida o homem fugiu do local. A mulher sofreu lesões nos braços, mãos e pernas. Os policiais militares fizeram diligências para encontrá-lo, mas não conseguiram. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil e pedir medidas protetivas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.