PUBLICIDADE

Ator que iniciou em Sinop é indicado em premiação por atuação em curta-metragem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Adriano Mendonça, ator que iniciou sua carreira artística em Sinop pelo grupo teatral Despertar de Talentos da Unemat, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator de Drama no prestigiado Festival MT Queer, que será realizado no próximo dia 20, em Cuiabá. A indicação é resultado de sua atuação no curta-metragem “Pancada Por Pancada” gravado no Rio de Janeiro, onde interpreta um pugilista peso-médio em busca de ascensão no mundo do boxe.

O filme se aprofunda em um intenso conflito interno, quando o personagem principal enfrenta os desafios e preconceitos relacionados à sua orientação sexual, afetando sua vida dentro e fora do ringue. Pancada Por Pancada trata de temas como superação, identidade e aceitação, ao mesmo tempo que expõe as dificuldades enfrentadas por atletas em ambientes cheios de estereótipos.

Adriano Mendonça concorre ao lado de grandes nomes do cinema, tanto nacionais quanto internacionais, marcando um ponto alto em sua trajetória artística.

Neste ano Adriano vem tendo outros feitos importantes em sua carreira este ano, incluindo sua participação na série “Impuros”, da Disney Plus, o projeto da web série “Todo Dia Nada Igual” no RJ e um projeto audiovisual voltado para o Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE