PUBLICIDADE

Reeleito com 80% de votos, prefeito de Matupá priorizará programas habitacionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União) foi reeleito com 80% dos votos que representa a maior votação do município. Ao Só Notícias, o prefeito afirmou que o expressivo número de votos trouxe “um misto de alegria e responsabilidade porque alegria é óbvio pela expressiva votação, a maior da história mas, ao mesmo tempo, a gente carrega isso com responsabilidade para continuar a exercer um mandato onde a população aprova as nossas ações aqui no município, então a gente tem muito isso no coração, a alegria e responsabilidade. De continuar trabalhando por nossa cidade.”

Conforme Mena, um dos projetos do plano de governo é “ter um trabalho junto a empresas aí do ramo imobiliário para a abertura de novos loteamentos, da continuidade aos programas sociais de casas que nós temos aqui como a Casa do Trabalhador também, que é um programa inédito e um programa municipal de casas. Também está a abertura de conversas com a Fundação da UNEMAT para que a gente possa ampliar os cursos de ensino superior aqui na escola técnica em parceria com o governo do estado.”

Mena também ressaltou a importância de preparar o município para receber grandes investimentos. “Pensando daqui a alguns anos a questão da Ferrogrão, duplicação da BR-163, novos armazéns para a gente poder fazer toda a estrutura das estradas municipais principais, finalizar a questão de colocação de pontes de concreto, que faltem no interior para escoar a produção. Então a gente tem a questão para resolver, para contar a continuidade desse trabalho”

Ele também relembrou o início do asfaltamento da estrada E-60. “É um corredor importantíssimo aqui, que corta o município todo, então a gente tem várias ações aí que precisamos fazer.” “O principal é a questão da habitação, tanto como para habitação popular, com os programas sociais no município. Temos parceria do Ser Família com o governo do Estado e também tem um programa próprio municipal da Casa do Trabalhador e abertura de conversas com empresas para abertura de novos loteamentos aqui, empreendimentos de loteamento no município.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE