Um jovem foi executado a tiros, ontem à noite, dentro do estabelecimento na avenida Jaime Barrichelo, no bairro Morada do Bosque. Conforme o perito criminal Rogério Kolzer, o homem estava trabalhando no momento da execução.
“Ele estava com uma peça da máquina de cortar cabelo na mão, a máquina no chão, então provavelmente estava trabalhando. A porta estava quebrada, a gente não sabe se por um impacto, ou por disparo de arma de fogo”.
Ainda segundo o perito, é possível afirmar que houve ao menos três disparos de fogo no interior da barbearia. “Um acertou a vítima, outros dois foram encontrados no interior do salão. O tiro acertou na região da nuca. Aparentemente, não deu tempo para isso (fugir), ele estava em uma cadeira, com instrumentos de trabalho nas mãos, provavelmente não teve nenhuma chance de defesa”.
O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica, também da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial. O caso é investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.