A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 32 anos, suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito, ontem à tarde, em Rondonópolis (214 km de Sinop). Conforme a PM, Tiago Silva Santos tinha 31 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita relatou aos policiais que ingeriu bebidas alcoólicas com a vítima antes do almoço, e tiveram uma discussão em seguida, por causa de seu ex-marido e filhos, então os dois partiram para luta corporal com tapas e socos. A vítima saiu da residência e voltou após 10 minutos, de uma forma “agressiva e dizendo palavras de baixo calão”. Ele foi até o quarto, jogou diversas roupas no chão, voltou até a suspeita e desferiu um tapa em seu rosto.
Neste momento, a mulher o empurrou e pegou uma faca na mão e, quando o homem veio em sua direção novamente ela desferiu golpe no peito da vítima, que saiu pela porta pedindo por ajuda, mas acabou caindo.
No local, a equipe do Samu constatou o óbito. Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas. O corpo encaminhado ao IML para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.