Um homem procurado pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado contra uma menor de 14 anos, em Vila Rica (1.260 km de Cuiabá), foi preso, ontem, na cidade de Colinas, no Estado do Tocantins.
O suspeito teve o mandado de prisão expedido após investigação da Delegacia de Vila Rica para apurar os crimes que aconteceram no domingo (29). Segundo apurado, o investigado possuía dois mandados de prisão em abertos, por roubo e homicídio nos Estados do Piauí e Maranhão.
As investigações começaram após a adolescente ser encontrada na manhã de domingo (29), no bairro Vila Nova, em Vila Rica, caída no chão, na beira de um terreno baldio. A vítima apresentava lesões no rosto, corpo e, bastante debilitada, relatou que havia sido estuprada, após sair de uma festa acompanhada do suspeito.
A menor relatou que conhecia o criminoso há algum tempo e, quando ele tentou manter relação sexual com ela, e diante da negação, o homem desferiu socos no rosto da menina e em seguida a estuprou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.