A Polícia Civil confirmou a detenção de um jovem, de 21 anos, que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos, em São José do Xingu. O suspeito foi foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram após os pais da menina relatarem que ela estava desaparecida e a equipe da Polícia Civil localizou a residência onde estaria e foi recebida pelo suspeito. Questionado, ele disse que não sabia a origem da moto elétrica (dela) e tampouco o que o veículo estaria fazendo no quintal da sua residência. Simulando acreditar na versão do suspeito, os policiais saíram da residência e deram a volta no quarteirão, momento em que viram a menina saindo da casa.
Questionada, ela não quis falar o que estava fazendo no local, “mas em análise de celulares foi possível constatar que o casal mantinha um relacionamento amoroso há cerca de seis meses”, informa a Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e a menor foi encaminhada para exame pericial, que constatou a relação íntima com o suspeito.
A assessoria da Polícia Civil informa que ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da justiça. As investigações continuam porque haveria suspeita que ele teria se relacionado com meninas menores de 14 anos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.