A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, ontem, por perturbação de sossego, em uma empresa no Jardim Celeste. Houve necessidade da utilização de arma de choque para conter o suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou que o homem chegou alterado e estava causando transtornos aos clientes e funcionários. Ao ser questionado, o suspeito alegou que era ex-funcionário e estaria ali para exigir seus direitos trabalhistas, ele também afirmou que teria feito “uso de entorpecentes nas últimas horas (antes de ir até o local).”
O ex-empregador disse aos militares que “a empresa está providenciando o pagamento dos honorários, porém que ele (suspeito) teria que esperar em outro local, pois estaria causando transtorno.”
Os policiais deram ordens para que o homem fosse para outro local, que não foram acatadas. Neste momento houve necessidade de que o taser (arma de choque) fosse usado. O homem foi encaminhado até a policlínica, em seguida algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.