PUBLICIDADE

Homem que matou comerciante em shopping de Mato Grosso é condenado a 36 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Edresson Fabio Vieira Sousa foi condenado a 36 anos e seis meses de reclusão e ao pagamento de 70 dias-multa pela morte de Jadson Ramalho de Oliveira, 55 anos. A vítima foi morta a tiros, em dezembro de 2022, dentro de um shopping no município de Rondonópolis (144 quilômetros de Cuiabá).

O réu foi sentenciado pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma e organização criminosa, em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Rondonópolis. O homem já possuía outra condenação, por duplo homicídio (pai e filha) em razão do controle do jogo do bicho, e agora acumula pena de quase 100 anos.

O corréu Marcos Willian Radica também foi condenado por organização criminosa, a quatro anos e seis meses de reclusão e 15 dias-multa, por ter dado apoio a Edresson. Atuou no júri a promotora de Justiça substituta Ana Flavia de Assis Ribeiro.

Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso, um grupo criminoso existente no município decidiu impor regras para a venda de cigarros e a vítima, que também vendia o produto, não cedeu às imposições e acabou sendo executada. O réu ainda pode recorrer da condenação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE