Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar, ontem de madrugada, por ameaças e falsidade ideológica, em um motel de Sinop. Conforme o registro policial, que Só Notícias teve acesso, a guarnição foi acionada pela recepcionista da empresa.
A denunciante disse aos policiais que o suspeito chegou ao local por volta das 23h30, com duas acompanhantes e solicitou o quarto suíte cinco estrelas. Ao entregar o quarto por volta de uma hora, recebeu a conta de R$ 401, do motel. Ele disse a acompanhante, com que combinou o programa no valor de R$ 700, que pagaria em dinheiro.
Contudo, de acordo com o registro policial, ele apresentou um nome e disse ter comprado um celular naquele dia, mas não conseguiu acessar o aplicativo do banco. Segundo a polícia, o nome da conta bancária no aplicativo seria de outra pessoa.
Os policiais, ao verificarem o aparelho celular, constataram que todos os dados e e-mails estavam no nome dessa pessoa, o que é diferente do que ele apresentou. Também foi verificado que ele jogou na lixeira do motel documentos e cartões bancários em nome de outro homem e não soube explicar a origem.
Também foi relatado que ele ameaçou a acompanhante de morte e disse que ele pertencia a uma organização criminosa. Em seguida, ameaçou a recepcionista, dizendo que não efetuaria o pagamento da conta e que não teria “medo da polícia”.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a ele por ameaças e falsidade ideológica, uma vez que ele estava apresentando documentos e celular em nome de outra pessoa. Os policiais ainda entraram em contato com o contato do filho, no celular, que o suspeito estava usando, que disse que mora em outra cidade e não conseguia se comunicar com o pai que reside em Sinop, sendo então um aparelho celular supostamente produto de roubo e furto.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.