O tribunal do júri condenou hoje dois réus envolvidos no homicídio de Jeovani Kruger, 30 anos. A vítima foi brutalmente assassinada em maio de 2022, após ser sequestrada em casa e levada até o rio 15, às margens da BR-163, onde foi torturada e executada a tiros.
Os jurados entenderam que os réus foram os autores do homicídio e a sentença foi fixada pela 1ª Vara Criminal de Sinop em 19 anos e nove meses de cadeia para cada um. Além do assassinato, eles também foram sentenciados por integrarem organização criminosa. Ambos podem recorrer.
O caso foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. Com um dos suspeitos, os investigadores apreenderam a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 milímetros.
Jeovani foi encontrado com as mãos amarradas, apresentava sinais de tortura e lesões na cabeça e perfurações no crânio. Na mesma semana, a Polícia Civil localizou o corpo de Igor Sassaki, 28 anos, que também foi torturado e teve sua moto queimada pelos criminosos. O corpo foi enterrado nas proximidades de uma área rural. A motivação do crime seria o envolvimento com o tráfico de drogas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.