A vítima, de 22 anos, foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Sorriso, ao ser alvejada por disparos de arma de fogo, em conveniência na região central. O caso foi registrado ontem à noite e teria sido motivado por desentendimento.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi relatado por testemunhas que houve discussão entre a vítima e funcionários do estabelecimento, por conta de fichas de bebida inválidas. Com isso, ele teria tentando agredir um dos atendentes.
O proprietário, que estava armado, foi informado quanto ao ocorrido e interviu na briga. Porém, ainda segundo dados do registro policial, acabaram se esbarrado e atirou “acidentalmente” na direção do cliente. A versão é apurada pelas autoridades.
O Corpo de Bombeiros verificou “duas perfurações na região do crânio, não foi possível precisar se foi entrada e saída ou o projetil ainda estava alojado”, “mas estava consciente orientado”, detalhou o sargento Justo.
O suspeito se entregou aos militares e foi encaminhado à delegacia municipal. Na ação, ainda foi apreendida a pistola calibre 9 milímetros (utilizada no crime) e 13 munições.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.