quinta-feira, 26/setembro/2024
PUBLICIDADE

Médico morre carbonizado ao tentar combater incêndio em fazenda no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 15h20 - foto: Só Notícias/arquivo e reprodução)

O médico anestesista do Hospital Regional de Alta Floresta e legista da Politec de Alta Floresta, José de Oliveira Correia Neto, de 66 anos, foi encontrado morto, ontem à noite, em área de sua fazenda em Nova Monte Verde (468 quilômetros de Sinop).

Só Notícias apurou com uma fonte na Politec que em análises preliminares, foi constatado que José estaria tentando combater o incêndio na área do pasto. Ele estaria há alguns dias combatendo o incêndio na propriedade rural juntamente com funcionários. Ontem, ele teria ido sozinho até um dos focos, e não retornou. Foram realizadas buscas, onde o mesmo foi caído em meio a área atingida pelo fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Em nota, a Politec manifestou pesar pela morte do servidor e confirmou que ele faleceu por “asfixia causada pelo incêndio ocorrido em uma fazenda”

Apesar do estado de carbonização do corpo, peritos papiloscopistas conseguiram a identificação através das impressões digitais. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

José foi médico legista da unidade da Politec de Alta Floresta por 14 anos. Ele também era médico anestesista do hospital regional da cidade. Em nota, a secretaria de Estado de Saúde lamentou a morte. “Manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta. Ele trabalhava no hospital desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela prefeitura”, diz trecho da nota.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai em região de mata em Cuiabá e quatro sobrevivem

Um avião acabou fazendo um pouso forçado em uma...

Ranking do TCU coloca UFMT entre as 15 melhores universidades do país

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) registrou uma...

IFMT prorroga inscrições para 471 vagas em cursos superiores à distância

O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou as inscrições...

Morre no hospital após 12 dias internado colombiano que sofreu acidente em Sinop

Juan Pablo Munoz Corredor, 21 anos, estava internado no...
PUBLICIDADE